Hit dos anos 70, a calça pantalona está em alta nas passarelas e vitrines internacionais.
Modelagem mais sofisticada é ideal para looks mais formais, inclusive no trabalho e não combina muito com ocasiões informais demais.
Fica bem com tops mais ajustados (que dão equilíbrio à modelagem mais ampla da calça) e blusas usadas por dentro ou camisaria, que formam um conjunto clássico e chique.
Aposte nos cintos (fininhos ou mais chamativos) que podem fazer toda diferença na produção.
Mas para você que costuma usar o modelo skinny ou as mais afuniladas nas pernas, tome cuidado, pois o comprimento da pantalona deve ser diferente!
Primeiro são calças que devem ser medidas para usar com ou sem salto, pois raramente o comprimento vai ficar correto nos dois casos. Sugiro que você prove esse modelo com salto, já que deve compor looks menos casuais e que, geralmente, são acompanhadas por calçados com salto mais grosso, meia pata ou anabela.
A barra deste tipo de calça deve ser mais longa, cobrir ao menos metade do salto do calçado e cair sobre o pé, cobrindo o sapato na frente.
Nada de arrastar no chão atrás, como vemos algumas pessoas na rua!
É uma calça ótima para alongar a silhueta, justamente por ser mais comprida e seu caimento reto favorecer muito as mulheres com quadril mais largo. Como ela não afunila em direção aos pés, cria a ilusão de uma linha vertical, sem destacar a largura real dos quadris.
Não fica bem apenas em mulheres baixinhas que tenham o tórax curto, pois contribuem em deixar a silhueta mais desproporcional, a medida que tem mais volume na parte de baixo.
Usem e abusem meninas :)
FazTeen acompanhando sua moda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário